Concurso de

Publicado em

Solos.

Bom vamos resolver os negócios do concurso que prometi a vocês.

Concurso de solos.

Bom, esse concurso é muito importante pra mim e pra quem quer ganhar codes, o que eu acho que a maioria de vocês querem então vamos lá. Vou abrir a inscrição daqui a pouco, e vou fazer um tutorial pra como fazer videos.

Vou fazer duas classes, uma member e outra free, vou pegar os cinco primeiros Free’s e os cinco primeiros Member’s pra participar do concurso.

Será um code pra Free, e outro pra Member.

Amanhã farei o tutorial do video e depois irei avisar o Boss que cada classe irá matar.

Irei receber os videos até sexta feira, se o participante não mandar o video, será automaticamente desclassificado e não será colocado depois do prazo.

Quando vocês irão se inscrever por favor mandem nos comentários: o Nick no AQW, a sua char page e sua classe, Free ou Member.

Bom. Os 5 primeiros Free’s e os 5 primeiros Member’s estão participando apartir de agora.

Uma resposta »

  1. se ninguem

    Responder
  2. cricricricricricri(grilo)

    Responder
  3. eu quero participar sou hirokor lvl 35 dragonlord rank 9 n sou mto habilidoso com dl axo q meu maior crit foi 2000 =P email pra me add e msn e o mesmo :math.oliveira98@gmail.com qualquer duvida ligue para 99894207

    Responder
  4. eu quero participa
    eu sou o anjinhu sou rouge class rank 10 e naum sou muito experiente sou menber e meu contato é
    anjinhu_k1@hotmail.com

    Responder

Deixe um comentário