Trevas666, tudo sobre ele

Publicado em

Bom pessoal, vocês devem estarem se perguntando por que eu fiz esse post, mas agora eu explico, é para vocês saberem tudo sobre mim, tudo, você deve estar se perguntando: “Pra quê eu quero saber sobre esse cara que eu mal conheço?!

Bom pessoal, eu sou um exemplo de superação, eu me superei em tudo, e vocês aprenderão a se superar como eu!

-Em 25/07/2009. Um amigo meu me indicou um jogo chamado ” Adventure quest Worlds” eu não achei um jogo tão legal, mas uma vez por dia…

27/07/09: Eu perdi meu video-game, e tive que ficar apenas no “pc” aí me passou uma idéia na cabeça, criar uma conta com um nome meio “maligno” no AQWorlds, e assim eu criei a “Trevas666”

-Eu virei Moderador de um blog chamado AQW Guerreiros da batalha, que seu dono era o Theukun, os moderadores eram: Eu, warp shinka e vicchan, acabei sendo expulso do blog por não postar, e infelizmente nunca mais vi eles.

-Eu acabei em querer procurar os famosos, eu ainda não era um “ótimo” jogador em AQW, já que eu era apenas lvl 15, e para ser um jogador “bom” tinha que ser level 18 até 20, já que naquela época não havia level 25 nem 30, e nem 35.

Achei os famosos moderadores Captainrhubarb, e kickkat, nos servidores moglins…

Acabei achando o Pakuuto, e naquela época fiquei seguindo ele.

-Com o passar do tempo, os AC’s quase todo mundo tinha, então minha mãe me deu meu uma “mesada” de 500 reais, era raro ela me da uma quantia dessa, e, advinha a loucura que fiz, o branquenho comprou tudo em codes, e AC’s…e fiquei “rico” naquela época, eu dava codes para todos que me pediam…

-Pela minha decepção, eu fui hackeado, desde que isso aconteceu, eu fiquei um certo período de depressão, e fiquei sem jogar AQW de julho até o mogloween…

-Na época do mogloween, eu me lembrei que tinha deixado muitos, muitos items no bank, só não tinha colocado os itens AC, para a minha decepção, assim, eu voltei a jogar AQW, e juro, nunca mais parar.

 

UMA VEZ TREVAS, PARA SEMPRE TREVAS

~trevas666

Uma resposta »

  1. esqueceu de colocar q superou ser gay -q trevas ser gacto -q ehh manolo aqw raça !!!

    Responder
  2. eu sou gay e dai

    Responder

Deixe um comentário